Sexta-feira, 5 de Novembro de 2010
'Amor Sem Limites', programa de hoje: "Confissões Femininas" (21h45, SIC Mulher)

 

O AMOR SEM LIMITES de hoje tem como tema "Confissões Femininas" e promete ser uma discussão acesa e intensa: vamos falar das mulheres e do que ela querem dos homens e das relações!

 

Os convidados do programa de hoje são: Ana Marques, apresentadora de televisão, empresária; Edite Estrela, Eurodeputada e Vice-Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Género... ; Margarida Rebelo Pinto, escritora, best-seller portuguesa, autora de inúmeros romances que falam de homens, mulheres e relações; e Nuno Baltazar, reconhecido estilista, que tem vestido algumas das mulheres mais bonitas de Portugal.

 

Não perca, hoje na SIC Mulher, às 21h45!



publicado por Amor sem limites às 16:04
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

0 comentários:
De David Esteves a 8 de Novembro de 2010 às 02:06
Estou ver o programa e estou a gostar bastante. Como homem, estou a aprender bastante sobre as mulheres - sobre mim próprio também. Creio que os homens e as mulheres querem exactamente a mesma coisa - amar e ser amados, tudo o resto são desculpas condicionadas pela sociedade de informação. Não estamos, actualmente, a conseguir lidar com essa realidade. Somos, literalmente, bombardeados com informação "cor-de rosa," sobre separações e casamentos e traições e affairs, que nos transmitem, ao fim e ao cabo, a ideia que essa é a regra. Como ainda somos uma espécie gregária, mantemos o hábito de seguir exemplos, modelos, líderes. O que está a acontecer é que os modelos que estamos a seguir vivem numa realidade diferente da nossa, num mundo de ilusão que só existe nos media. Comporta-mo-nos como formigas: importante é ser aceite, é ser igual, é fazer parte da "colónia". Esse facto limita o nosso discernimento, como se uma separação fosse uma coisa fácil de enfrentar, como se um amor fosse um artigo de reposição que se pode encontrar na prateleira do supermercado. Queremos o mesmo, basicamente - amor. É necessário, para esse fim, personalidade para sabermos quem somos, atitude pro-activa para alimentar a união, maturidade para não nos esquecermos do fundamental - estamos com esta pessoa porque, a determinado momento, entendemos que a amava-mos e que era a tal.


Comentar post

.Pub
.posts recentes

. 'AMOR SEM DÚVIDAS', hoje ...

. Será que o amor sobrevive...

. Adolescência: a fase das ...

. O programa de hoje 'Avari...

. 'O Divórcio' por Marta Ch...

. 'Como sobreviver a um div...

. Hoje na SIC Mulher, às 22...

. 'MULHER, FAMÍLIA, CARREIR...

. O programa de hoje é dedi...

. O Papel da Intervenção Ps...

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.Pub
blogs SAPO
.Subscrever feeds